quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mas, por que criar um blog?

Por que sempre amei escrever e amo compartilhar informações e aprender também.
Pesquiso muito na internet sobre decoração, sobre como deixar a casa mais bonita.
Descobri meu fascino e quero muito que isso aconteça, mas temos um fator crucial ai: Dinheiro.Ou a usência dele...rs

Mas decidimos que esse fator não será obstáculos.
Moro nesse apartamento, no mesmo tempo que tenho de casada, ou seja, quase 02 anos.
O máximo que fizemos nele foi pintar e trocar os pisos. Agora quero mais, quero deixa-lo com a minha cara e a cara do meu marido.

E que venha a OBRA!!!

Um comentário:

  1. Opa! Olha a familia buscape chegando! Primeira seguidora hein que honra! Passa lá pra conhecer nosso apê! Se gostar é só seguir tb! Vou acompanhar sua saga tá! Bjaum

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Me faz muito mais feliz :)