sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sumiço e andamento do Home Office

Tudo parado!
Natal e Ano Novo vem ai e nada do meu quarto ficar pronto...


Owwnnnn vida!

Dai entro hoje aqui e descubro que tinha um link que estava dizendo que o meu blog I-N-T-E-I-R-O estava infectado...
Fui "correr" atrás e descobri que era uma imagem logo na 1a.postagem.
Como não tenho muitas postagens, foi fácil descobrir :)

Mas e ai onde paramos?
Bem, o marido já emassou o teto(Tá LINDO, lisinho e branquinho!!!), e lixou.

Eu lixei a porta e os portais.
E só...

Não temos conseguido tempo para pintar...
Esse fim de ano tá uma loucura. Eu me formei, precisava entregar 1.000.000 de relatórios, monografia e etc.
Ele tá trabalhando muito nesses últimos dias.
Ainda tem as festas, as confraternizações...tá TENSO!
Mas a boa notícia: Estarei de férias em Janeiro.
E o que der para eu fazer(como pintar, por exemplo) eu farei.
Já vi tantos blogs de meninas que pintaram algum cômodo e ficou perfeito, por que eu não posso tentar?
Falei demais né???

Mas quero deixar outra coisa registrada aqui:
Hoje é niver de uma pessoa muito especial, que amo muito, que "embarca" nas minhas loucuras, que me ama como sou, enfim hoje é niver do MARIDO!

Desejo muitas felicidades, muitos anos de vida(comigo, claro!rs), e saiba que te amo muito!


Agora, depois desse amor todo, vou visitar o blog, por que eu estava com saudades disso tudo aqui!!!

Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Me faz muito mais feliz :)