quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Eu voltei...Ou, estou tentando

Eita vida corrida!
Não venho aqui nesse cantinho, desde do ano passado!

Lá em casa as coisas estão "andando" graças a Deus!

Estamos quase acabando a obra do home office, e modéstia à parte, tá ficando LINDO!
Nas minhas férias pintei ele todo!

Vou tirar umas fotos para colocar aqui.

Agora vamos "atacar" a sala...rs

Vou começar a cotar preços com gesseiros. Estamos pretendo rebaixar o teto, para ficar uma coisa mais clean, mais bonita que fique mais agradável aos olhos!

Só que para variar tenho muitas dúvidas. Não sei ainda que tipo fazer...
Segue algumas que gostei muito!
Alguém por ai do outro lado do pc tem alguma sugestão???Tô aceitando!

Vamos as fotos:

Amo esse "Centrão" ai!

Essa sala é IGUALZINHA a MINHA!!!
(tamanho, disposição de Portas e Janelas...)

Essa sala é IGUALZINHA a MINHA!!!
(tamanho, disposição de Portas e Janelas...)







Acho esse bonito também...

Esse é diferente, reparem tem vidro!

Penso em fazer assim onde fica a mesa de jantar, 
inclusive essa parede de Canjiquinha...


Gente, tirei essas fotos da internet, caso seja de sua autoria, é só pedir que eu retiro ou dou os devidos créditos, ok?

Um comentário:

  1. Que bom q vc voltou amiga...tava sentindo sua falta... Minha obra tá quase no fim, tõ mto feliz...

    O gesso da primeira foto é lindãoooo... Acho que não tem erro.

    E a ultima foto da sala de jantar é realmente inspiradora... tenho até ela aqui nos meus arquivos rs

    Não some... Bjos



    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Me faz muito mais feliz :)